23/04/08

Desassossego... (4)

A minha vida, de momento, resume-se a falta de vontade.

Falta de vontade para arriscar em qualquer campo. O profissional, o sentimental e o familiar.

Acho que me transformei numa atrasada emocional. Não entendo os meus sentimentos, nem me esforço por isso, e muito menos entendo ou quero entender os sentimentos dos outros.

Aborrece-me falar de mim e ouvir falar dos outros. Tudo passou para um plano secundário e em primeiro plano existe somente um vazio.

Vazio de sentimentos. Vazio de desejos e emoções. Vazio de ideias. Vazio de motivações e ideais. Vazio de sonhos.

Sinto-me tão sozinha no vazio da minha casa, quanto num recinto repleto de gente.

Não consigo concentrar-me em nada, nem interessar-me por nada.

Mesmo sentindo o interesse das pessoas em mim, eu não me esforço para estimular e alimentar esse interesse. Desconverso ou, simplesmente, não converso. A minha comunicação resume-se ao mínimo indispensável.



2 comentários:

Mariza (P.Gira) disse...

Ela voltou, ela voltou!!!!!! ;)

Bjkas

Surpresa disse...

P. Gira:

:D